Uma dentista relatou momentos de desespero após sofrer uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza.
Quando percebeu que estava em perigo, a dentista enviou uma mensagem pelo WhatsApp ao noivo: "Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele". Ele foi ao local e a salvou imobilizando o suspeito.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem que foi preso em flagrante por tentativa de estupro, seguia a vítima em redes sociais, marcou uma consulta e durante o atendimento, ameaçou a profissional com uma faca.
A dentista afirmou que o homem entrou em contato com ela por redes sociais e marcou atendimento no último horário disponível. Quando o suposto paciente chegou ao consultório, as atendentes não se encontravam mais no local, o que a deixou preocupada.
A dentista disse também que ficou com medo e se trancou no local. Ela chamou o noivo e só depois da chegada dele que ela iniciou o tratamento. Somente quando terminou de fazer a limpeza dos dentes do suspeito, ela foi agredida. A mulher sofreu cortes no corpo e teve um dedo quebrado.
“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele e comecei a gritar, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relata.
A dentista informou em depoimento que o acusado teria dito ao seu noivo, que a intenção dele era estuprá-la, depois matá-la e depois se matar. (G1)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.