A apresentadora argentina Mercedes Cordero se viu no centro de uma polêmica após fazer comentários considerados ofensivos sobre a atriz Fernanda Torres em seu programa de televisão “Vamos las Chicas”. Ela e as colegas Victoria Casaurang e Paula Galloni disseram que nem a brasileira acreditava que ganharia o Globo de Ouro. “Estava tão convencida de que não ia ganhar que nem sequer foi penteada para a premiação”, disse Victoria. Após a repercussão negativa, Cordero decidiu se pronunciar, alegando que as reações que recebeu nas redes sociais foram exageradas e desproporcionais.
Em sua defesa, Mercedes destacou que sua intenção não era desmerecer a carreira de Fernanda, mas apenas fazer uma piada sobre seu penteado. Ela expressou que os ataques que vem sofrendo são não apenas ofensivos, mas também ameaçadores, o que a levou a se sentir incomodada com a situação. “Uma piada sobre o penteado de uma artista não a desqualifica. Há um país inteiro me atacando, me ameaçando. Nunca me referi a ela em termos profissionais, não zombei dela. Receber uma tonelada de insultos é desproporcional.”
Os comentários de Cordero, que foram feitos em tom de brincadeira, geraram uma onda de indignação entre os fãs brasileiros da atriz. A apresentadora Tatá Werneck, por exemplo, manifestou sua insatisfação nas redes sociais, questionando a “coragem” de Mercedes ao criticar Fernanda de forma tão direta.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.