22 de Novembro de 2024

As CPMIs estão desnudando seres indignos


Líder da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), José Rainha (ao centro) Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

Respondendo a vários questionamentos de amigos, irmãos e irmãs, que nos seguem na política, sobre o andamento das CPIs e CPMI, tenho a grata satisfação de comprovar que o nosso Parlamento está encontrando seu lugar de protagonista, no seu nobre papel de legislar e, sobretudo, de fiscalizar a aplicação das leis. Assim, o Parlamento pode dar uma resposta à sociedade a respeito dos desmandos que vimos grassando por todo o país, como os atos do dia 8 de janeiro, as invasões de propriedades pelo MST e muitos outros que estão sendo escancarados aos cidadãos, em um trabalho árduo de esclarecimento à opinião pública dos desmandos perpetrados na surdina, como se fossem ficar para sempre encobertos.

A audiência massiva por meio da TV Câmara, e de outros órgãos de comunicação, comprova o interesse popular pelos acontecimentos no Parlamento em defesa dos interesses coletivos; desnudando assim, seres indignos que se escondem em grupos de pessoas que tentam implantar em nosso país ideologias alienígenas, estranhas a nossas tradições judaico-cristãs.

Finalizo pedindo a Deus que ilumine nossos congressistas a levarem a bom termo essas CPIs. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.