Estamos a apenas dois dias das eleições municipais, as mais importantes do espectro político do país. Mais importantes porque são aquelas que elegem as pessoas mais próximas do bairro em que vivemos, e de nossa cidade, o menor nicho social que integra o país.
Nunca, no passado recente, se viu tanta disputa e empenho em se vencer uma eleição. Desta vez, assistimos agressões verbais e até físicas no vale-tudo em que se tornou a disputa. Sendo assim, todo cuidado na escolha é pouco; pois, são muitos os argumentos e as narrativas que tentam nos convencer de que tal e tal candidato é o melhor. O fato é que muitos se portam com verdadeiras vestais de passado imaculado, negando toda uma vida de costumes nefastos.
Como já compartilhei, tomei uma decisão importante de apoiar um candidato a vereador na cidade de São Paulo: meu “filho” pastor Roberto Feliciano, número 22700 pelo PL, o qual se aliou ao meu Ministério de Louvor com sua música gospel de rara beleza. Portanto, peço a todos que me acompanham nesses quase 40 anos de pregar o Evangelho de Jesus – do qual não me envergonho – em mais de 5 mil cidades do Brasil e em mais de 100 países no mundo.
Finalizo agradecendo a Deus por poder liderar tão expressiva legião de cristãos evangélicos e porque não dizer católicos e livres pensadores. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos eleitores do Brasil neste domingo cívico.
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.