Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam quatro homens e apreenderam um adolescente na noite de quarta-feira (22) num imóvel no distrito de Padre Nóbrega. O bando foi surpeendiddo embalando porções de entorpecentes para venda.
O flagrante ocorreu por volta das 20h. Durante patrulhamento preventivo, os policiais militares suspeitaram do desempregado Alex Roberto dos Santos, de 55 anos, parado em frente de residência na rua José Antônio de Paula.
O acusado foi abordado e admitiu que estava atuando como “olheiro do tráfico” e que outras pessoas estariam no interior do imóvel embalando entorpecente.
A ação no imóvel deteve Eliezer Fábio de Oliveira, de 20 anos, Renan Dutra de Souza, de 24 anos, Lucas Micael da Silva Barreto Dória, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos.
Os policiais militares apreenderam 370 pinos com crack, outra porção maior de crack, dois sacos com cocaína e tijolo de maconha, além de seis aparelhos celulares, R$ 486 em dinheiro, tubos plásticos vazios, balança e apetrechos para embalar a droga.
O bando foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.
Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.
Fonte: Giro Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.