09 de Novembro de 2024

‘BBB 22’: Naiara Azevedo planeja vingança contra Jade Picon após parar no paredão


Naiara Azevedo foi parar no paredão após Jade Picon ganhar a Prova do Líder no “BBB 22”. Esta semana, quem garantisse a liderança tinha que escolher quatro brothers para encarar algumas consequências e a influenciadora selecionou Jessilane, Natália, Naiara e Lucas. Após escolherem um pergaminho, a professora descobriu que foi direto para a xepa, a designer de unhas ganhou imunidade, a cantora foi para o paredão e o engenheiro conseguiu uma vaga no vip. Depois do programa ao vivo, a sertaneja foi conversar com Douglas Silva e Tiago Abravanel na área externa da casa com e perguntou para os atores se ela poderia dar o monstro para o líder caso ganhe a Prova do Anjo. O neto de Silvio Santos disse que sim, pois acredita que mesmo no paredão ela vai disputar o colar do anjo.

Tiago então comentou: “Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela [Jade] é minha amiga. Se ela [Naiara] puder jogar a Prova do Anjo e o anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o líder direto no monstro”. Vale lembrar que esta semana o anjo, além de imunizar um brother, é autoimune – exceto para quem já está no paredão, caso de Naiara. A dona do hit 50 Reais interrompeu o artista e afirmou: “Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o monstro para ela [Jade] sem pensar duas vezes”.  Douglas pergunta se isso é permitido e Tiago responde que sim, mas enfatiza que a influenciadora teria que deixar o vip. “E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom”, concluiu a emparedada.


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.