28 de Abril de 2024

‘BBB 24’: Wanessa diz que Davi é ‘agressivo’ e revela medo de falar o colega; internautas citam Dado e detonam cantora


Reprodução / Globoplay

Durante a madrugada desta terça-feira, 23, no “BBB 24“, a cantora Wanessa Camargo confessou ao colega Davi que sente “medo” de falar com ele, devido ao seu jeito de “gritar”, o que acaba despertando “gatilhos” nela. O participante do grupo Pipoca procurou a cantora, a modelo Yasmin Brunet e outros colegas para se desculpar por ter elevado o tom de voz durante uma conversa franca, após seu nome ser mencionado de forma crítica em relação ao excesso de comida produzido durante o almoço na xepa. O baiano admitiu que errou ao se exaltar e, após receber conselhos, decidiu se retratar.

Durante o diálogo, Wanessa ressaltou que as desculpas de Davi não adiantam se ele não mudar seu comportamento e afirmou que tem “gatilhos” com pessoas que falam gritando. Ela mencionou que fica incomodada quando alguém, especialmente uma mulher, eleva o tom de voz para se comunicar e mencionou que se sentiu prejudicada pela situação da comida. Davi se defendeu dizendo que não desperdiçou comida e que todos se alimentaram bem. Desde o início do programa, o baiano tem assumido a responsabilidade de cozinhar para parte dos participantes, incluindo Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, que não veganas e não cozinham no reality show.

A filha de Zezé di Camargo reforçou ainda que Davi se comunica de forma agressiva e intimidadora, o que faz ela se afastar. O colega rebateu dizendo que não é um “bicho” e que ela não precisa ter medo dele, mas admitiu que há situações que o tiram do sério. O diálogo repercutiu nas redes sociais e Wanessa é alvo de muitas críticas. Entre outras coisas, internautas relatem a afirmação da cantora sobre suposta agressividade do participante e citam, inclusive, o relacionamento dela com o ator Dado Dolabella, condenado por agressão contra Luana Piovani e uma camareira.

Veja abaixo a repercussão do assunto nas redes sociais:

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.