Nesta segunda-feira, 5, o programa Morning Show recebeu a empresária Beth Szafir. Em entrevista, ela opinou sobre a polêmica envolvendo jogadores da seleção brasileira, que comeram picanha com pitadas de ouro em churrascaria no Catar. “Acho que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser da sua própria vida. Então, eu não acho uma coisa simpática, não acho elegante uma ostentação, mas também não vou criticar quem gosta”, disse. Vocês têm que dar o direito desses jogadores ostentarem o que quiser. Trabalham, ganham uma fortuna, ganham dinheiro. Querem ostentar? Eu acho uma idiotice. Isso é de foro íntimo. Ridículo. Só falta me falar se eu postaria uma foto enquanto o mundo está morrendo de fome. Pelo amor de Deus, não. Acho totalmente deselegante.”
Mãe de Luciano Szafir e avó de Sasha Meneghel, Beth contou como foi acompanhar a batalha do filho contra as complicações da Covid-19 e também elogiou a neta. “Fiquei muito preocupada, foi terrível. Ele operou agora o quadril, passou por muita coisa. Acho a Sasha maravilhosa, linda, uma menina muito na dela. Ela está sendo modelo, é embaixadora da Fendi. Uma menina linda, muito pé no chão. Nada de ostentação, nem ela e nem a mãe. Realmente, é uma menina que admiro muito. Espero que ela vá longe na vida e acredito que vá, ela é bem inteligente”, disse. Apesar do amor pela família, a socialite não gostou da experiência de se casar. “Tenho horror de casamento, mas fiquei casada um tempão, entendeu? Eu acho que essa proximidade estraga o relacionamento. Não sei se tive a sorte de conhecer poucas amigas bem casadas e feliz, a grande maioria quer matar o colega, entendeu? Como eu gosto de entender todas as pessoas, quero que me entendam também, então, é difícil estar casado com uma pessoa que quer impor as suas vontades.”
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.