Palmital e bairros vizinhos serão os afetados pela falta de água neste começo de 2023
A bomba do poço P-04, responsável pelo abastecimento de bairros populosos localizados na zona Norte de Marília, como o Palmital, sofreu danos nas últimas horas. De acordo com comunicado oficial da Prefeitura de Marília o equipamento queimou e, enquanto a manutenção estiver sendo realizada pelo Departamento de Água e Esgoto de Marília, o Daem, haverá desabastecimento. A falta d’água poderá ocorrer dentro das próximas horas e o governo municipal recomenda o consumo consciente e racional. Além do Palmital, bairros que podem sofrer com o desabastecimento hoje são: Castelo Branco, Lavínia e Fernando Mauro.
Veja, a seguir, a íntegra a nota oficial emitida pela Diretoria de Divulgação e Comunicação da Prefeitura Municipal de Marília:
A Prefeitura de Marília, por meio do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), informa que ocorreu nessa segunda-feira (2) a queima da bomba do poço P-04 que abastece a região do Palmital e bairros adjacentes.
O DAEM já está providenciando os equipamentos para realizar a manutenção e a previsão de finalizar as atividades, é amanhã (3) no período da tarde.
Bairros como Palmital, Castelo Branco, Lavínia, Fernando Mauro e outros da região, podem ser afetados.
Como hoje é um dia de alto consumo, o DAEM solicita aos moradores desta região que economizem água nesse período
fonte: Diario de noticias Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.