Uma mulher, que dizia morar em Guararapes (região de Araçatuba) foi salva neste domingo à tarde por integrantes ao Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ao tentar se jogar de um viaduto em Adamantina.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos bombeiros consegue segurá-la pelos braços enquanto que os demais ajudam a retirá-la do lado de fora parapeito do viaduto.
Pelo que foi mostrado no vídeo, a mulher alegava que pretendia tirar a própria vida porque tinha perdido a irmã, vítima de Covid-19. O viaduto onde ela estava, localizado próximo ao terminal urbano, tem cerca de seis metros de altura.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Adamantina foram mobilizadas e começaram a conversar com a vítima.
Ela se recusava a aceitar o pedido de desistir daque ação. Por isso, no momento em que ela olhou para o outro lado, um dos bombeiros conseguiu segurá-la pelos braços, sendo ajudado pelos demais policiais que estavam no local.
A mulher foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi medicada. Informações: AdamantinaNet.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.