Um homem morreu durante uma briga entre torcidas após a vitória do Corinthians sobre o Santos, na noite da última quarta-feira, 23, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – o caso aconteceu na cidade de Itapevi, Região Metropolitana de São Paulo, cidade localizada a 57 km da Neo Química Arena, onde a partida foi realizada. De acordo com a Polícia Militar, dezenas de corintianos desceram de um ônibus munidos com pedaços de pau e entraram em confronto com rivais – a autoridade não especificou se os atacados eram torcedores santistas.
À reportagem do Grupo Jovem Pan, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte e disse que os envolvidos na briga foram conduzidos à delegacia local. “A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração”, comunicou o órgão.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.