Bruno Fernandes foi o escolhido da seleção portuguesa para conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira, 23, véspera da estreia na Copa do Mundo 2022, diante de Gana, pelo Grupo H. Como não poderia ser diferente, o meio-campista do Manchester United foi perguntado como se sentia após a notícia de que Cristiano Ronaldo estava deixando o clube. De acordo com o armador, a rescisão do astro com o clube britânico não está atrapalhando a convivência em Portugal. “Não me sinto desconfortável e nem tenho que escolher lado nenhum. Para mim foi uma honra enorme representar a seleção ao lado do Cristiano, e poder jogar com ele no clube foi um sonho. Nunca escondi que Cristiano sempre foi uma pessoa que segui os passos, um dos meus ídolos. E todos sabemos que nada dura para sempre. Para mim, foi ótimo, bom enquanto durou. Infelizmente, o Cristiano tomou outra decisão para sua vida e carreira, e temos que respeitá-la”, comentou.
Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United após disparar contra o atual técnico, o holandês Erik ten Hag, e algumas lendas do clube britânico. Apesar da repercussão, Bruno Fernandes garante que a notícia não está interferindo no ambiente da seleção lusitana. “Obviamente o Cris não falou comigo sobre a decisão dele. É uma decisão dele, pessoal, que diz respeito somente a ele e sua família. Não falamos sobre isso, e todos aqui estão focados na seleção, no Mundial. Todos sabem o valor que o Cris e todos nós damos ao fato de representar nosso país, estamos em uma competição que um jogador gostaria de jogar e chegar a uma final. E por isso o foco está completamente na seleção e todos estão cientes do que fazer para representar melhor nosso país”, completou.
Na entrevista coletiva, Bruno Fernandes também confirmou a versão de Cristiano Ronaldo sobre um polêmico vídeo que circulou na internet. Na gravação, o meia parece não dar atenção para o “Robozão” em sua apresentação à seleção portuguesa. Segundo CR7, ele fez uma brincadeira com o companheiro. “Eu não reagi mal, eu ri. Estive por duas horas dentro de um avião, e minha disposição não estava tão boa como a dele. Ele até disse brincando que quando vem de voos normais também incomodam os atrasos. Porque ele tem a facilidade de vir no avião dele. Inclusive, já vim muitas vezes com ele. Mas dessa vez não pude, e para mim, não era tanto para rir (risos)”, explicou.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.