Bruno Gagliasso manifestou sua insatisfação em relação a Tiago Leifert, após o apresentador fazer comentários sobre a falta de Vinicius Júnior na cerimônia da Bola de Ouro de 2024. Leifert sugeriu que o jogador deveria ter comparecido ao evento “de peito estufado”, encarando os jornalistas que participaram da votação, insinuando que isso o tornaria um “campeão moral”. Em resposta às declarações de Leifert, Gagliasso defendeu a escolha de Vini Jr. de não comparecer, afirmando que “calado é um poeta”. Para ele, a ausência do jogador foi mais impactante do que qualquer presença física na cerimônia.
O ator ressaltou que a importância de Vini vai além de prêmios e troféus. “Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, escreveu o artista no X.
Ele venceu. Mais uma vez, @vinijr venceu. Ele venceu porque incomodou essa gente ruim. Ele venceu porque ele fez esse sistema comprovar que ele está certo. Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo… pic.twitter.com/GhQXTQ4AMo
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 28, 2024
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.