Um cachorro da raça Lhasa Apso morreu depois de ter sido esquecido no carro de um pet shop, em Sorriso, na região norte de Mato Grosso, segundo a dona do animal, Maikelly Grando.
Paçoca, como era chamado, frequentava esse pet shop há quase seis anos, mas há poucos meses houve mudança de proprietário.
"Ele era de uma moça de extrema confiança e credibilidade. Nunca tive nada a reclamar. Mas nesse sábado (27), quando o funcionário veio o Paçoca de manhã, eu pedi pra trazê-lo por volta de 11h30, quando deu meio-dia e ele não chegou pedi para o meu esposo ligar lá, e ninguém atendia", contou.
"Eu fiquei tão mal que o meu marido teve que me socorrer. O nosso cachorro saiu bem do pet shop e agora não vai voltar nunca mais. Eu o amava tanto", lamentou.
"O Paçoca amava ir tomar o seu banho. Sempre ficava esperando porque acreditem ele sabia que sábado era dia de ir tomar banho e passear. Ah se eu pudesse imagina que isso se tornaria o meu maior pesadelo eu não teria mandado ele, pra ser esquecido dentro do carro do pet shop e morrer", afirmou. (G1)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.