A atriz Camila Queiroz falou pela primeira vez sobre as divergências com a Rede Globo na hora de assinar a extensão de contrato para concluir as gravações de “Verdades Secretas 2“. Em 17 de novembro, a emissora informou o público que a atriz estava fora do elenco da novela. No ocasião, a Globo alegou que Camila quis “determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”. A artista, então, usou uma rede social para revelar quais teriam sido as suas exigências para continuar no papel. Segundo a atriz, ela solicitou uma “garantia pela obra”, porque, caso houvesse uma terceira temporada da série, ela precisaria abrir mão de outros projetos.
“Eu sugeri uma garanta pela obra, porque me dedicar mais uma temporada significaria, para mim, ter que abrir mão de outros projetos. É como quando você vai locar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, afirmou Camila, que defendeu que essas exigências “nada fogem de padrões de contratos de qualquer profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento”. A atriz aproveitou o momento para falar também sobre a acusação de que ela teria determinado o final da sua personagem em “Verdades Secretas”.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.