Vítima "deu corda" e combinou pagamento do resgate e fez a prisão
Um casal de Marília foi preso em flagrante em Duartina (a 80 km de Marília), acusado de tentar aplicar "golpe do falso sequestro". O "azar" deles é que a vítima seria um escrivão da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o escrivão recebeu uma ligação, na madrugada de segunda-feira, avisando que sua filha havia sido sequestrada e era mantida como refém.
Pela suja experiência profissional, resolveu "dar corda", passando a dialogar com os supostos sequestradores já que o seu principal objetivo era localizá-los e efetuar a prisão. Os criminosos exigiam joias e dinheiro para libertar a vítima.
O policial civil combinou a entrega dos bens exigidos pelo resgate em Duartina. No local combinado, surgiu um Gol, placas de Marília, ocupado por um casal (ambos de 26 anos)
A Polícia Militar também dava apoio e os criminosos acabaram presos em flagrante. Ambos vão responder pelos crimes de extorsão e organização criminosa.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.