22 de Novembro de 2024

Chorão, de Os Travessos, explica desmaio no palco: ‘Tem gente falando que era cachaça’


Reprodução/Instagram/chorao_otvs

O músico Chorão, integrante do grupo de pagode Os Travessos, desmaiou durante um show que participou no último fim de semana. O vídeo do momento em que ele caí para trás enquanto tocava repercutiu nas redes sociais e algumas pessoas disseram que o artista estava alcoolizado. Com a repercussão do assunto, Chorão decidiu se manifestar e explicou por que teve um apagão no palco. “Vocês devem estar vendo o vídeo de eu desmaiando durante o show. Tem gente falando que era cachaça, mas é o seguinte, eu tomo antidepressivos”, contou o músico nos stories do Instagram. “O efeito colateral é falta de apetite e falta de sono. Se você ver minha olheira, estou sem dormir. Eu não consigo ficar sem o remédio. Se eu não tomar o remédio, eu fico muito depressivo. Isso aconteceu comigo depois da pandemia.” Chorão disse que não tinha comido nada antes de subir no palco e por isso desmaiou: “Eu caí de fraqueza, apaguei”. O integrante do grupo Os Travessos também pediu para que as pessoas tenham mais empatia com quem está com depressão. “Fica um alerta aqui, se um dia conhecer alguém com esse tipo de problema, não fale o que é frescura porque é uma parada séria. Tem gente que mata por causa disso. Temos que respeitar, essas doenças silenciosas psicológicas são muito perigosas”, finalizou. 

@rrdsamba O Chorão, integrante dos Travessos, disse que o desmaio durante um show foi por conta dos efeitos de um remédio que utiliza regularmente. Fique bem, Chorão! ???????? #rrdsamba #ostravessos #pagode90 #samba #pagode ? som original – RRD Samba


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.