22 de Novembro de 2024

Comerciante é agredido a coronhadas durante assalto em Marília


Criminosos usavam máscaras de fantasia e teriam seguido a vítima desde o seu estabelecimento

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília está apurando o caso de um assalto violento contra um comerciante neste fim de semana. A vítima levou diversas coronhadas na cabeça e ficou sem R$ 10 mil em dinheiro, talões de cheques e documentos.

Pelo que a polícia apurou, o comerciante, de 61 anos, fechou o seu estabelecimento, localizado na rua XV de Novembro, e seguia para casa com seu carro. Como de costume todo dinheiro das vendas colocou dentro de uma pasta preta.

Na rotatória que dá acesso à UPA norte, ele teve seu carro "fechado" por um veículo de cor escura. Dois criminosos desceram rapidamente e, armados com revólveres e usando máscaras de fantasia, exigiam a todo o momento a tal pasta com o dinheiro. Eles agiram com violência, aplicando diversas coronhadas na cabeça da vítima que teve se der atendia na própria UPA.

Os criminosos fugiram em direção ao bairro Santa Antonieta. Policiais militares fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi detido. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação do veículo.  

 

 

 



Fonte: Visao Noticias

Fonte: visaonoticias

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.