Os amantes de séries, filme e documentários podem se preparar, porque setembro tem estreias na Netflix. Para aqueles que estão ansiosos para a próxima temporada de Emily em Paris, a segunda parte da quarta temporada estará disponível no próximo mês. A primeira parte já está disponível na plataforma. Confira abaixo o que chega na Netflix em setembro.
5 de setembro
O CASAL PERFEITO – Uma das famílias mais ricas de Nantucket está prestes a celebrar um cobiçado casamento. Mas uma morte chocante atrapalha a festa e transforma todos em suspeitos.
12 de setembro
EMILY EM PARIS – TEMPORADA 4: PARTE 2 – Emily tem tudo o que quer, mas é o que ela precisa? De esquiar nos Alpes franceses a passar férias em Roma, ela está de malas prontas para a próxima aventura.
19 de setembro
MONSTROS: IRMÃOS MENENDEZ: ASSASSINOS DOS PAIS – Esta série sobre um crime real examina as vidas dos irmãos Menendez, condenados por assassinar os pais de forma violenta em 1989.
CREPÚSCULO DOS DEUSES – Depois que o rei mortal Leif e a guerreira Sigrid se apaixonam, Thor lança um ataque terrível contra o casal. Agora, eles partem em uma missão de vingança impiedosa.
13 de setembro
FEIOS – Em um futuro distópico que impõe padrões de beleza, uma adolescente aguardando sua cirurgia plástica obrigatória embarca em uma jornada em busca da amiga desaparecida.
20 de setembro
AS TRÊS FILHAS – Três irmãs que não se veem há muito tempo se reúnem para acompanhar os últimos dias do pai. Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon estrelam este drama comovente com roteiro e direção de Azazel Jacobs.
15 de setembro
O GRITO – Este documentário analisa como o tratamento dos detentos no sistema penitenciário brasileiro afeta o dia a dia de suas famílias.
Sem data definida
O FUTURO DE BILL GATES – Nesta série documental reveladora, o filantropo e visionário da tecnologia Bill Gates explora os desafios fundamentais e as soluções inovadoras que vão influenciar o mundo nos próximos anos.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.