Foragido por suspeita de matar há cinco dias a esposa, que estava grávida, a enteada de dois anos e um fazendeiro em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), continua a caçada pelo caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos.
Além do triplo homicídio, ele é acusado também de matar a facadas um taxista em novembro de 2020 e de atacar, (em dezembro de 2019) a irmã de sua madrasta a facadas após ela se negar a ir com ele para o quarto. Neste crime, o agressor só cessou o ataque porque a faca se quebrou em três pedaços no corpo da vítima.
Conhecido por ter história semelhante ao caso de Lázaro Barbosa, ocorrido em junho deste ano, Wanderson, segundo a Polícia Civil, matou a facadas a esposa dele, Raniere Aranha Figueiró, de 19, e a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2, no domingo (28/11).
Depois, invadiu um fazenda próxima e matou o proprietário Roberto Clemente de Matos com tiro na cabeça e atingiu a mulher do fazendeiro no ombro.
Após os crimes cometidos em 2019 e 2020, ele teve alvará de soltura e foi morar em Goiás, fixando-se em Corumbá, onde conheceu Raniere, que já tinha uma filhinha. Os dois começaram a namorar e foram morar juntos pouco tempo depois.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.