Sadio Mané não poderá representar Senegal na reta inicial da Copa do Mundo de 2022, informou Abdoulaye Soy, integrante da cúpula da Federação Senegalesa de Futebol, nesta terça-feira, 15. De acordo com o dirigente, o craque do Bayern de Munique perderá os “primeiros jogos” da seleção por conta de uma lesão no tendão do joelho direito. “Vamos ter que encarar estes jogos sem Sadio e vencer sem Sadio porque temos outros 25 jogadores. Ninguém queria isso, mas foi o que aconteceu conosco”, disse Soy, completando que o país não pode “chorar muito” por conta da ausência do astro.
Inicialmente, o jornal francês “L’Équipe” informou que Sadio Mané perderia a Copa do Mundo. Na lista de convocados, no entanto, a Federação Senegalesa confirmou a presença do craque. O atacante, no entanto, será baixa nos duelos diante de Holanda, em 21 de novembro, e Catar, no dia 25. A estrela do país também pode ficar de fora da última rodada, diante do Equador, no dia 29. No Grupo A, a seleção senegalesa tenta repetir a história do Mundial de 2002, quando avançou até as quartas de final na Copa sediada por Coreia do Sul e Japão.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.