Em depoimento na DIG, ele negou que motivo do crime teria sido passional. Detalhes das investigações serão apresentados hoje.
O delegado Seccional de Marília, Wilson Frazão, deverá conceder uma entrevista à imprensa, logo mais às 10h, para apresentar todos os detalhes do homicídio ocorrido no último fim de semana e que teve repercussão em todo o Estado. É o caso envolvendo o coronel aposentado da PM, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, acusado de matar a tiros um homem no motel de sua propriedade.
Durante o depoimento, segundo a polícia, o acusado alegou legítima defesa. O coronel aposentado também negou que a motivação do crime tenha sido passional. Mas, o motivo somente será conhecido na coletiva de hoje.
Pelo que foi apurado, o coronel passou a noite no batalhão da PM e hoje será apresentado em audiência de custódia à Justiça que vai definir se ele permanecerá preso até o final do inquérito policial ou do julgamento.
Leia também:
Homem é morto a tiros dentro de motel em Marília
DIG de Marília prossegue nas investigações de homicídio em motel
Na noite anterior da apresentação do suspeito na delegacia, a Polícia Civil de Marília apreendeu na casa do coronel um verdadeiro arsenal, entre armas e munições, incluindo espingardas e um fuzil 762 de uso exclusivo das Forças Armadas.
A DIG também recolheu imagens do circuito de segurança do motel. As imagens, que não foram divulgadas, devem ajudar com a apuração do caso.
A vítima do homicídio, Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, trabalhava como ajudante no motel pertencente ao principal suspeito do homicídio, localizado na SP-294 (em frente à penitenciária). Ele foi morto com três tiros na manhã do domingo (31/10).
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.