O empresário e coronel aposentado da Polícia Militar, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, teve o pedido de liberdade negado pela justiça. Com a decisão da 2ª Vara Criminal de Marília, o coronel continuará detido.
Ele é acusado e matar Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, no último dia 31 de outubro, com três tiros, dentro de um motel de sua propriedade localizado às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília.
A defesa do ex-PM reforçou que ele se entregou espontaneamente à polícia e que está cooperando com as investigações.
Um dia antes de o coronel se entregar, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelas apurações do caso, encontrou um "arsenal" na casa do suspeito. Diversas armas foram apreendidas, entre elas um fuzil.
Na última terça-feira (9), policiais voltaram a encontrar muitas armas que seriam do coronel, desta vez em um outro motel pertencente ao acusado. Segundo o delegado da DIG, Luís Marcelo Sampaio, foram apreendidas pistolas e revólveres escondidos em uma laje. (com informação G1)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.