24 de Fevereiro de 2025

Crime no motel: DIG apreende novo arsenal que seria de coronel


DIG de Marília fez hoje nova operação em diferentes locais. Entre as armas, até algumas usadas em guerras e pelas forças armadas dos Estados Unidos.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília apreendeu nesta terça-feira mais uma grande quantidade de armas que pertenceriam ao coronel da reserva Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, acusado de matar a tiros o ajudante Daniel Ricardo Silva, de 37 anos, no final do mês passado no motel de sua propriedade e onde a vítima trabalhava.

É a segunda vez que a polícia apreende arsenal que seriam do principal acusado pelo homicídio. Na casa dele, que fica ao lado do motel, já haviam sido localizadas diversas espingardas, armas menores (revólveres e pistola) além de um fuzil calibre 762 (exclusivo das Forças Armadas). A informação é de que seriam registradas, mas a Polícia Civil está apurando.

Nesta terça-feira, os investigadores da DIG fizeram buscas em uma fazenda de Alvinlândia, onde o coronel frequentava para participar de caçadas, e apreendeu espingardas. O armamento inclui algumas peças de coleção e raras, como de uso na guerra e das forças armadas dos Estados Unidos.

A policia civil fez buscas ainda, em Assis (na casa do pai do coronel - foram achamas munições), num motel em Ourinhos e em Palmital, mas nada foi localizado.

O crime

O motivo do crime teria sido mesmo passional, segundo informou a Polícia Civil. A vítima do homicídio trabalhava como ajudante no motel pertencente ao coronel aposentado acusado pelo. Ele foi morto com três tiros. Daniel morava há cerca de um ano em um dos quartos desativados do estabelecimento.

Durante a semana, o coronel se apresentou à DIG e disse que fez os disparos porque descobriu que a vítima estava tendo "um caso" com sua esposa, que também é policial militar. A arma dela, uma pistola .40 ("ponto 40") foi encontrada no local, mas segundo a perícia não foi usada no crime, mas ela não estaria no local no momento dos disparos. 

 



Fonte: Visao Noticias

Fonte: visaonoticias

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.