Veículo estaria numa "biqueira" e se a vítima não pagasse seria desmontado.
A dona de um fusquinha vermelho em Marília está vivendo momentos de angústia por dois motivos: teve o veículo furtado neste fim de semana e, depois, receber mensagem do criminoso exigindo "resgate" para devolver o veículo intacto.
A vítima, de 46 anos, relatou na Central de Polícia Judiciária que havia deixado o veículo (modelo 1.300, ano 72, placas CTQ-3841 - Marília) estacionado em via pública na rua Mato Grosso. Na manhã do dia seguinte, constatou que havia sido furtado.
Como no local existe câmera de segurança, a sua esperança é de que pudesse ter registrado a ação do criminoso, mas isso não teria ocorrido e também chovia muito no momento.
Posteriormente, a mulher recebeu ligação de uma pessoa avisando que o fusquinha estava numa "biqueira" e que poderia tê-lo de volta, desde que pagasse a importância de R$ 1 mil. Se não aceitasse, seria desmontado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.