Ele adulterou a placa com fita isolante, mas isso não impediu que a PM conseguisse chegar ao seu endereço.
O ditado diz que o "mundo é dos espertos". Mas, para "fazer jus" é preciso realmente ter capacidade. O marmorista R.C.F., de 27 anos, bem que tentou, mas não conseguiu. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de envolvimento em um assalto ontem à noite em Marília.
O rapaz teve a "brilhante ideia" de usar o próprio carro (um Fox prata) para transportar os seus comparsas até o local do roubo, uma sorveteria na avenida Santo Antonio. Como sabia que na região haviam câmeras de segurança ou testemunhas, que poderiam registrar ou anotar a placa, resolveu adulterá-la usando fita isolante.
Os objetos roubados foram recuperados pela PM.
Só que fez de maneira tão grotesca que, ao analisar as imagens, os policiais da Força Tática conseguiram chegar à placa original e foram até ao endereço que constava no documento.
Bingo! Prenderam o criminoso. Aliás, no momento da prisão notaram que havia um adolescente mexendo na placa e, ao ser surpreendido, saiu correndo
Na casa do espertalhão (conjunto CDHU, no bairro Nova Marília), encontraram os objetos que haviam sido levados do estabelecimento, incluindo cartões bancários das vítimas.
Ele confessou ter participado do assalto, mas que "apenas" tinha ficado dentro do carro para facilitar a fuga. Mas, não quis revelar os nomes dos outros dois comparsas e nem onde as armas haviam sido escondidas.
Resultado: além de ser autuado em flagrante e permanecer na prisão, ainda ficou no prejuízo: o seu carro também foi apreendido, mesmo porque foi usado para a prática do delito.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.