O Bauru Tênis Clube, diante da grave escassez de água e do racionamento na cidade, assim como já fez em 2020, segue compartilhando água potável de poço para a comunidade local. A iniciativa já completou um mês e segue até o problema ser restabelecido em Bauru. O objetivo, segundo o presidente betecista José Roberto Martins Segalla, é contribuir com moradores dos arredores do BTC, como a Vila Serrão, Parque das Nações, Jardim Terra Branca, Vila Santista, Vila São Francisco, Jardim Paulista, Estoril, Jardim Ferraz, Ouro Verde e Shangrilá. Todos estes bairros estão situados na área de abastecimento da Lagoa de Captação do Batalha.
RETIRADA
Para não travar o acesso principal de carros de sócios na sede, a água poderá ser retirada pelo portão 2 (fundos), na quadra 4 da avenida José Vicente Aiello, de segunda a sexta, das 7h às 9h. Máximo de 4 galões por pessoa. Este acesso deve ser sempre com a máscara cobrindo nariz e boca. O laudo de potabilidade encontra-se na secretaria.
Fonte: jcnet
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.