19 de Janeiro de 2025

Cristãos defendendo e aplaudindo o aborto na igreja?


Silvio Almeida Foto: Divulgação

O ministro do Direitos Humanos, Silvio Almeida, esteve na Igreja Batista da Água Branca, em São Paulo, “pastoreada” (pastor?) por Ed René Kivitz que defendeu a descriminalização do aborto. Alguns veículos publicaram que, ao final de sua fala, o ministro foi aplaudido de pé.

Ora, como assim aplaudido de pé? Cristãos defendendo e aplaudindo o aborto? Veja bem, diante desse tamanho absurdo e afronta à Palavra de Deus, algumas coisas precisam ser pontuadas:

1. A igreja em questão não representa os evangélicos.

2. O pastor dessa igreja; que diga-se de passagem foi expulso da ordem dos pastores batistas; há muito tem pregado um mensagem não conivente com a fé cristã e evangélica. Se não bastasse isso, Kivitz abriu as portas da igreja que pastoreia para defender o indefensável. O que nos leva a seguinte pergunta: até quando a CBB (Convenção Batista Brasileira) fará vista grossa aos ensinos desse senhor?

Ed René Kivitz Foto: Divulgação

3. Existe nesse caso um conceito errado do que seja um culto. Cultos cristãos não são para celebração da morte; mas sim celebração de Cristo que ressuscitou dentre os mortos.

4. Cristãos verdadeiros REJEITAM o aborto que, nada mais, nada menos, é o assassinato de crianças indefesas.

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.