Imensas aberturas no asfalto, que mais parecem cenas de filmes com terremoto, chamaram a atenção dos moradores do bairro residencial Quinta da Bela Olinda, nesta quarta-feira (5). Uma delas está na quadra 3 da rua Horácio Pires, que impossibilita a passagem de automóveis. Os primeiros desavisados acharam que tratavam-se de grandes "fissuras" feitas pela chuva, mas, na verdade, as pancadas que atingiram a cidade nos últimos dias só ampliaram as aberturas feitas em obras administradas pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru.
Em resposta ao JC, a autarquia informou que a empresa Sul Vale Construtora, responsável pela execução da obra para implantação da rede de esgoto no Residencial Quinta da Bela Olinda, está trabalhando no fechamento das vias abertas para a instalação da rede coletora, assim que as mesmas estejam finalizadas. Equipe da empresa realiza o aterramento, compactando a área e estabilizando o solo com pedras tipo "rachão", com o objetivo de evitar erosões durante o período de chuvas. Ainda segundo o DAE, esta empresa está concentrada em fechar as valas abertas, então, todas as ruas serão aterradas.
Fonte: jcnet
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.