O ex-procurador da Lava Jato e ex-deputado federal pelo Paraná Deltan Dallagnol criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) por supostamente querer antecipar o recesso da Casa por causa do cruzeiro organizado pelo cantor Wesley Safadão. Em seu perfil no Twitter, o ex-deputado fez criticas ao parlamentar e questionou se as prioridades de Lira são as mesmas do Brasil. “Em meio a pautas tão urgentes, a agenda da Câmara dos Deputados está sendo definida pelo cruzeiro do Wesley Safadão que Arthur Lira quer ir. Será que as prioridades de Lira são as mesmas do Brasil? E a pergunta mais importante é: Lira tem servido à Câmara dos Deputados ou tem se servido dela?”, escreveu Dallagnol ao compartilhar uma publicação sobre a possível antecipação do recesso. O navio acontecerá entre os dias 10 e 13 de julho, tendo como convidados nomes como Zé Neto e Cristiano, Bell Marques, Léo Santana, Murilo Huff, entre outros.
Em meio a pautas tão urgentes, a agenda da Câmara dos Deputados está sendo definida pelo cruzeiro do Wesley Safadão que Arthur Lira quer ir. Será que as prioridades de Lira são as mesmas do Brasil? E a pergunta mais importante é: Lira tem servido à Câmara dos Deputados ou tem se… https://t.co/0FE1zslEpy
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) July 6, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.