Um caso de feminicídio foi registrado dentro da Penitenciária 2 “Maurício Henrique Guimarães Pereira” de Presidente Venceslau (230 quilômetros de Marília). A vítima, de 41 anos, visitava o companheiro, quando foi morta neste domingo (13).
Durante o horário de visita íntima, agentes penitenciários foram acionados para abrir uma cela do pavilhão 3. Os funcionários acreditavam que seria uma emergência médica, mas foram comunicados que o preso havia assassinado a esposa.
A vítima foi morta “mediante constrição de seu pescoço”, ou seja, por enforcamento. Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o preso ainda bateu com a cabeça da mulher “várias vezes no piso da cela”.
Em seguida, com a abertura da cela, ele jogou o corpo da vítima no piso inferior, e a puxou para o meio do pátio. Após ser detido pelos policiais, o preso foi transferido para outra penitenciária.
Segundos a Polícia Civil, o acusado alegou que matou a companheira “porque ela estaria se prostituindo” e não deu mais detalhes. (Com informação G1)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.