19 de Janeiro de 2025

‘Dexter: Pecado Original’ ganha teaser inédito na CCXP com presença de grandes estrelas


Divulgação/CCXP

O universo sombrio de Dexter Morgan está de volta! Durante o painel do Paramount+ na CCXP, neste sábado (7), os fãs foram presenteados com um teaser exclusivo de “Dexter: Pecado Original”, prequel da premiada série original. Sob o comando de Hugo Gloss, o evento contou com um desfile de estrelas: Patrick Gibson (o jovem Dexter Morgan), Christian Slater (Harry Morgan), Molly Brown (Debra Morgan), além das participações especiais de Sarah Michelle Gellar (Tanya Martin) e Patrick Dempsey (Aaron Spencer).

Com estreia marcada para 13 de dezembro no Paramount+ — simultaneamente no Brasil, Estados Unidos e diversos outros países —, a série retorna às origens de Dexter. Ambientada em Miami, em 1991, a trama explora a transformação do protagonista de um estudante comum a um assassino em série. Lutando para controlar seus impulsos sombrios, Dexter encontra orientação no rígido código moral de seu pai, Harry, que o ensina a direcionar seus instintos para um propósito: eliminar aqueles que merecem pagar por seus crimes.

Além disso, a série revisita o trabalho inicial de Dexter no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami, marcando o início de sua habilidade única em manipular cenas de crime. Michael C. Hall retorna como a icônica voz interior de Dexter, adicionando camadas ao desenvolvimento do personagem.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Prepare-se para um mergulho visceral e psicológico neste capítulo inédito da história de Dexter, que promete conquistar uma nova geração de fãs e saciar a saudade dos antigos.

Confira o trailer


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.