Ele se dizia interessado em comprar aparelhos. Em Assis chegou a atirar contra as vítimas.
Equipe da DIG que fez a prisão do criminoso.
Trata-se de Saulo Leandro da Silva Almeida, de 36 anos, que já teria cometido homicídio e outros roubos.
O caso mais grave ocorreu em Assis, onde ele rendeu duas vítimas (pai e filho) e chegou a efetuar dois disparos, mas por sorte ninguém ficou ferido.
As ações do criminoso sempre eram bem estudadas. Ele se passava por interessado em comprar os aparelhos celulares, sempre de última geração, como forma de render as vítimas.
Em Marília, a loja funcionava de forma virtual que atua no ramo de compra e venda de aparelhos “Iphones” e celulares em geral.
Prisão do criminoso
A DIG conseguiu chegar ao criminoso após receber informações de uma pessoa que pediu para não ser identificada, apontando que Saulo e possivelmente outros comparsas estariam praticando esse mesmo tipo de assalto em outras cidades do centro oeste paulista.
Os criminosos procuravam anúncios de venda de celulares na internet, entram em contato com as vítimas, demonstrando interesse em comprá-los. Depois, marcavam o encontro para fazer o roubo.
Saulo foi reconhecido por uma das vítimas através de fotos e acabou sendo preso em Votorantim/SP. Pelos dois crimes (Assis e Marília) conseguiu lhe render 25 mil reais.
A DIG está checando agora com vítimas de outras cidades para saber se conseguem identificá-lo. Ele permanece preso à disposição da justiça.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.