Ele já estava aguardando julgamento em penitenciária, por outro crime, e acabou reconhecido pelas vítimas.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília identificou um homem de 35 anos que é acusado de praticar dois assaltos à estabelecimentos comerciais na cidade. Ele foi reconhecido pelas vítimas. O criminoso já estava aguardando julgamento numa penitenciária da região após ser autuado em flagrante pelo mesmo delito, mas em outro caso.
O homem invadiu um mercado e uma loja de folheados em ouro na área central da cidade. Usando uma faca, ameaçou as vítimas, levando dinheiro e também os objetos banhados a ouro.
Com ajuda das características passadas pelas vítimas, das câmeras de segurança e também do trabalho das equipes, a DIG conseguiu chegar ao criminoso.
Ele está aguardando julgamento por outro crime da mesma natureza,ocorrido em dezembro do ano passado, na penitenciária de Álvaro de Carvalho. Além de ser reconhecido pelas vítimas, confessou os dois assaltos.
Após a conclusão dos inquéritos, a justiça deverá dar inícios aos processos que devem aumentar ainda mais a pena do assaltante.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.