Acusado confessou ser o autor do disparo, mas que teria sido "acidental". Vítima permanece internada em estado grave no HC.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília anunciou nesta tarde que prendeu o responsável pelo disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça de um rapaz de 20 anos durante um baile funk num salão de eventos, na madrugada de segunda-feira. A vítima permanece internada em estado grave no Hospital das Clínicas.
Pelo que a DIG apurou, na saída do baile ocorreu uma briga generalizada, quando em determinado momento a vítima foi baleada. A arma foi apreendida com uma outra pessoa que negou ser o autor dos disparos. Hoje, durante incursão da DIG e da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na favela do bairro Azaléia, na zona Sul, foram presas quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas.
Entre elas, estava um rapaz de 22 anos que era o apontado pela tentativa de homicídio porque a vítima teria tentado intervir numa briga entre mulheres. O acusado negou que o tiro fosse intencional, mas que apenas sacou a arma com o fim de atirar "para cima" quando alguém esbarrou no seu braço e o disparo atingiu a vítima.
Ele garantiu que ambos são amigos e teria inclusive ajudado a socorrer o rapaz de 20 anos. Mesmo assim, permaneceu preso por tráfico e tentativa de homicídio.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.