Vítima sofreu graves ferimentos, mas sobreviveu
Em operação realizada nesta manhã, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prendeu dois rapazes que são acusados de espancar, quase até a morte, um homem na zona sul da cidade. Após meses de investigações, a unidade chegou aos criminosos e conseguiu a decretação de prisão preventiva pela Justiça.
O espancamento ocorreu no dia 19 de setembro do ano passado, no Núcleo Maria Angélica Matos, zona sul da cidade. A vítima, de 30 anos, era brutalmente espancada por duas pessoas e só não morreu porque surgiu uma testemunha que conseguiu afugentá-los.
Mesmo assim, sofreu vários ferimentos graves no rosto, inclusive fraturas, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital das Clínicas. Naquele momento, não havia sido identificada, o que foi feito pela DIG, acionada após quatro dias.
Os policiais iniciaram as investigações e, com ajuda de testemunhas, identificaram os criminosos, de 18 e 20 anos que agiram com intenção de matar a vítima, usando de método criel. Diante disso, a DIG pediu a prisãom preventiva que foi cumprida hoje de manhã.
Eles foram indiciados por tentativa de homicídio duplamente qualificado e devem aguardar o julgamento na cadeia.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.