O técnico Antônio “Turco” Mohamed passou a ficar ainda mais pressionado após o empate do Atlético-MG com o Santos, no último sábado, em pleno Mineirão, pela rodada 11 do Campeonato Brasileiro. Logo após o jogo, milhares de torcedores atleticanos foram às redes sociais para pedir a saída do argentino. Apesar disso, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, afirmou que o clube não pensa em trocar de comando neste momento. “Não pensamos em substituição nesse momento, pensamos sim em trabalhar de forma silenciosa”, disse o executivo, nesta segunda-feira, 13, em entrevista coletiva.
Caetano, por outro lado, declarou que ele e toda diretoria do Atlético-MG irão acompanhar o desenvolvimento da equipe sob o comando de Turco Mohamed. “A cada momento de oscilação, de dificuldade, ficar substituído os profissionais… Bom, é mais do mesmo. E a gente vai trabalhar aqui do contrário. Para recuperar o bom desempenho e resultados. Se tivermos algum tipo de identificação de que o trabalho não irá seguir em alto nível, iremos reunir a diretoria, avaliar, e terá tomada de decisão. Neste momento não. Nos reunimos sempre, com comissão técnica, para corrigir o que está sendo bom. Na intenção de apoio e continuidade de trabalho”, comentou o dirigente.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.