A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Tupã apreendeu cerca de três quilos de maconha, balança de precisão, dinheiro e outros produtos relacionados ao tráfico de drogas. Uma pessoa foi presa em flagrante.
Após o serviço de investigação, a unidade descobriu que numa casa, localizada no Parque Ipiranga, estava sendo usada como ponto de tráfico, ou seja, um homem era o responsável pela venda.
Com mandado de busca, foram ao local e encontraram o suspeito saindo com seu carro. Houve perseguição até ser interceptado e detido. No veículo nada foi encontrado.
Mas como a DISE já monitorava o envolvimento dele no tráfico, foram até à residência, onde foram apreendidos quatro tabletes inteiros de maconha, outros já fracionados, a mesma droga à granel (estava sendo preparada para se transformar em porções à venda), uma balança digital e material para preparar e embalar a droga.
Segundo o delegado Flávio Delgado de Melo, no total, foram quase três quilos de entorpecente. O homem foi autuado em flagrante por tráfico e ficou à disposição da justiça.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.