04 de Outubro de 2024

Dono de bar de rock é assassinado com golpe de canivete em São Paulo


Reprodução/Instagram/@maltarockbar

Dono do Malta Rock Bar, Carlos dos Santos Monteiro, conhecido como Nenê, de 58 anos, foi vítima de um assassinato brutal com um golpe de canivete. O crime aconteceu por volta das 23h30 de sábado (15), no próprio estabelecimento localizado na rua Itaipu, em Mirandópolis, zona sul de São Paulo, próximo à estação Praça da Árvore do metrô. A cunhada da vítima, Leila Inui, de 45 anos, relatou que o autor do golpe estava incomodando os clientes do bar, chegando a assediar uma mulher que trabalhava no local esporadicamente. Após o incidente, Monteiro decidiu expulsar o agressor. O homem pegou um canivete e desferiu o golpe fatal. Testemunhas conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da Polícia Militar. O suspeito, de 34 anos, foi preso e permaneceu em silêncio durante o interrogatório na delegacia, de acordo com informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública). O homem ficou à disposição da Justiça para as devidas providências.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Carlos “Nenê” dos Santos Monteiro será sepultado na manhã desta segunda-feira (17) no cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi. A morte do empresário causou comoção entre familiares, amigos e frequentadores do Malta Rock Bar, que lamentam a tragédia e pedem por justiça. A polícia segue investigando o caso para esclarecer os motivos que levaram ao crime e garantir que o responsável seja devidamente punido conforme a lei.

Publicada por Felipe Cerqueira


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.