20 de Janeiro de 2025

Eduardo Suplicy anuncia que está curado de câncer no sistema linfático


Reprodução/Instagram/@eduardosuplicy

O deputado estadual Eduardo Suplicy, do PT de São Paulo, compartilhou uma notícia positiva sobre sua saúde: ele está curado de um câncer no sistema linfático, que foi diagnosticado em julho deste ano. Após um período de quatro meses de tratamento, os médicos confirmaram a remissão do linfoma, embora ele ainda precise passar por uma sessão de imunoterapia e mantenha um isolamento parcial devido à sua imunidade reduzida.

Curado, Suplicy enfatizou a importância de continuar sua luta pela implementação da Renda Básica de Cidadania, não apenas no Brasil. “Se antes tinha sonhos, agora eles só aumentaram! Não irei descansar enquanto não ver instituída a Renda Básica de Cidadania no Brasil e no mundo”, disse o deputado. Ele expressou gratidão pelo apoio que recebeu de amigos, familiares e colegas durante todo o processo de tratamento, o que foi fundamental para sua recuperação.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O linfoma, que é um tipo de câncer que afeta as células do sistema linfático, foi tratado com um regime de imunoquimioterapia. O deputado esteve sob os cuidados do hematologista Celso Arrais, que supervisionou todo o tratamento. Suplicy ressaltou a importância do acompanhamento médico e da pesquisa na luta contra o câncer. Com a boa notícia de sua recuperação, o petista se mostra otimista e determinado a retomar suas atividades políticas e sociais. Ele acredita que a experiência vivida pode servir de inspiração para outras pessoas que enfrentam desafios semelhantes, reforçando a necessidade de apoio e solidariedade em momentos difíceis.

Veja o vídeo publicado por Suplicy


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.