A secretária municipal da Educação, Maria do Carmo Kobayashi, e representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) assinaram, nesta terça-feira (21), os termos de colaboração para o atendimento de crianças, jovens e adultos na educação infantil e na educação especial em 2022.
Na educação infantil, as 28 entidades parceiras atenderão 3.316 alunos com idade de 4 meses a 5 anos e 11 meses, com investimento total de R$ 13.952.002,44.
Já na educação especial, serão investidos R$ 7.322.841,72, contemplando 1.567 alunos com deficiências e necessidades educacionais especiais, atendidos em quatro OSCs.
A parceria atende as exigências legais do município, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e a legislação federal.
"Embora o município atenda cerca de 10 mil estudantes na educação infantil e promova ações voltadas para o atendimento educacional especializado, é de extrema importância os serviços prestados pelas Organizações da Sociedade Civil, assim como a parceria colaborativa estabelecida entre as partes, no sentido de oferecer educação de qualidade aos alunos do sistema municipal de ensino", completa a Secretaria de Educação.
Fonte: jcnet
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.