Nesta quinta-feira, 25, o programa Pânico recebeu o ex-BBB Eliezer. Em tom de piada, o brother questionou o sucesso da última edição e revelou como foi o seu processo de entrada no reality. “Será que fez sucesso? Nunca assisti ‘Big Brother’, nunca quis participar do ‘Big Brother’, não sabia o que era, fui pela experiência de vida. Uma amiga minha me inscreveu e foi acontecendo, fui participando do processo seletivo e passando. Entrei para viver aquilo lá, sem perspectiva nenhuma do que aconteceria depois. As coisas foram ficando… Um mês, dois meses, de repente estava na final”, contou. Eli esclareceu o possível romance não correspondido entre ele e Vyni durante sua participação no ‘BBB’. ” Eles têm narrativa e contam histórias. Infelizmente, ou felizmente, optaram por contar uma história de uma relação entre eu e o Viny, que na real era um pouco diferente dentro da casa. Minha amizade com o Vyni era a mesma que o PA tinha com o Scooby“, comparou.
Na última semana, Eli assumiu namoro a também ex-BBB Viih Tube. Apesar da diferença de dez anos entre o casal, o influenciador diz que Vitória é madura para a idade. “A gente tem dez anos de diferença, só que a Viih é muito madura para idade dela. A primeira vez que sentei para conversar com ela, falei: ‘Não é possível que você tem 20 anos’. Ela é muito madura, tem muita vivência. Você nunca dá 20 anos para ela, o papo é muito diferente”, afirmou. Eliezer também contou sobre como se habituou à fama e ao dia a dia no ‘Big Brother’. “Você ter que jogar um balde de água, apontar o dedo, você é obrigado a fazer isso, passar por cima do que acredito para estar naquele jogo. Deixa tudo mais difícil. Nunca quis ser famoso, essa parte da fama não me deslumbra”, concluiu.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.