Ele morava em condomínio de luxo e dava apoio à um caminhão onde a droga era transportada.
Um empresário de Marília foi preso em flagrante acusado de envolvimento na apreensão de mais de 400 quilos de cocaína e crack, no final da noite deste domingo, na SP-294, em Tupã. O carregamento de drogas estava sendo transportada no meio de uma carga de cebolas.
A apreensão foi feita por investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Tupã, com apoio da, DIG e da Polícia Militar daquele município. Os policiais civis receberam informação de que o carregamento passaria pela cidade e, por isso, montaram uma operação na base da Polícia Rodoviária Estadual.
Primeiramente foi interceptado um veículo Toyota Hillux, cujo condutor, o empresário mariliense, estava muito nervoso e dava respostas confusas.
Em seguida, foi abordado um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, cujo motorista também foi entrevistado e logo admitiu que estaria transportando 200 quilos de cocaína e mais 200 quilos de crack, em meio a uma carga de cebolas.
O empresário mariliense tinha a função de "batedor" no transporte dos entorpecentes, isto é, informar ao restante dos criminosos se haveria barreiras policiais à frente.
Enquanto o caso era apresentado na Central de Polícia Judiciária de Tupã, uma equipe de policiais foi até à casa do empresário, em um condomínio de luxo na cidade de Marília, onde foram apreendidos R$ 20 mil e documentos de alguns veículos que agora serão investigados.
O delegado da DISE, Flávio Delgado de Melo, informoun que as investigações prosseguem. O objetivo é descobrir a origem dos entorpecentes e também o destino.
Como o "batedor" era o empresário mariliense, não está descartada a hipótese de que o crack e a cocaína seriam entregues em Marília ou na região.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.