Ele veio de Assis para visitar a namorada e ficou no prejuízo. DIG investiga o caso
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está apurando um caso de assalto seguido de incêndio em veículo, tendo como vítima um empresário de 52 anos, dono de um posto de combustíveis em Assis. Ele e a namorada, de 19 anos, foram rendidos por um trio de criminosos que acabou ficando no prejuízo.
A vítima relatou aos policiais militares que veio de sua cidade para visitar sua namorada, em Marília, e estavam conversando em pé ao lado da sua caminhonete S-19, no bairro Monte Castelo, zona sul da cidade.
Neste momento, surgiram três criminosos gritando "perdeu, perdeu". Sem condições de reagir, já que vinha sofrendo ameaças, entregou o veículo. Enquanto era registrada a ocorrência, surgiu a informação de que a caminhonete havia sido abandonada na rua Arlindo Borges, no Parque dos Ipês, também na zona sul.
Os assaltantes haviam queimado algumas peças de roupas, provavelmente para que toda a caminhonete fosse destruída. Por sorte do empresário, apenas danificou o banco dianteiro. Os criminosos ainda não foram identificados.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.