A Polícia Militar prendeu em Garça um rapaz que iria aplicar uma séria de golpes em toda região. Usando documentos falsos, ele iria abrir contas bancárias em diversas cidades e com as quais iria fazer compras e financiamentos. Na delegacia, deu detalhes de como foi contratado para essa "missão".
O acusado, de iniciais T.G.G, de 28 anos, foi preso em um hotel em Garça, logo após conseguir abrir uma conta bancária na cidade, usando documentos pessoais, comprovantes de renda e endereço, todos falsos, ainda não havia conseguido iniciar a aplicação de golpes. Antes, ele esteve em Gália, com o mesmo objetivo, mas não teve sucesso.
O estelionatário contou que estava desempregado há sete meses e, na praça da Sé, em São Paulo, foi contratado por um golpista de apelido "Coiote", de quem recebeu dinheiro, passagens de ônibus, e documentos falsos, além de uma lista de cidades em que deveria abrir as contas bancárias. Ele iria receber 30% de todo valor que fosse arrecadado nesses golpes.
Mesmo não tendo feito vítimas, o delegado o prendeu em flagrante por estelionato, sem direito a fiança, sendo encaminhado ao CDP de Álvaro de Carvalho.
Fonte: Visão Notícias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.