20 de Maio de 2024

“Estudantes” simpáticos ao grupo terrorista Hamas invadiram a USP


Estudantes na USP em manifestação pró-Palestina Imagem: Reprodução de vídeo espp.usp

Nossos estudantes universitários vêm sendo influenciados pela esquerda há décadas; assim, perderam a personalidade do povo brasileiro que é manifestamente cristão e conservador. Estes dias, houve uma recente invasão do campus de Geografia e História da USP por “estudantes” simpáticos ao grupo terrorista Hamas – na verdade, o grupo é composto por assassinos que iniciaram a guerra contra Israel, que apenas se defendeu, e agora pretende excluir os terroristas do meio da população palestina inocente que é massa de manobra, como escudo vivo, nessa guerra insana. Mas quanto aos “estudantes” invasores, em breve, com a ação do Ministério Público e Polícia Civil, por mim acionados, a reintegração de posse será realizada.

Veja, quando parecia que não iria acontecer mais nada, estudantes da USP invadiram o campus da Universidade de História e Geografia em apoio ao grupo terrorista Hamas exigindo quebra de contratos de cooperação com Israel. Ora, se não tomarmos enérgicas providências, esse rastilho se espalhará. Por isso, acionei o MP de São Paulo e Polícia Civil paulista para a reintegração de posse.

Finalizo pedindo a Deus que livre nossas universidades desse cancro pernicioso que são as esquerdas militantes. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos aos nossos universitários de bem.

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.