Após conclusão do exame de DNA, a Polícia Civil confirmou a morte do aposentado Nelson Alberto de Souza, de 59 anos, que estava desaparecido desde o dia 14 de junho, quando saiu de sua residência na rua João Batista Rafael, bairro Palmital, zona norte de Marília e não foi mais visto.
Segundo a filha do aposentado, Geovana Samara Rodrigues de Souza, informou ao portal Visão Notícias, naquele dia o pai saiu da residência bem cedo e avisou para alguns vizinhos que iria dar uma caminhada. "Estamos desesperados, pois o meu pai as vezes tem perda de memória e até agora não tivemos nenhuma notícia.", disse Geovana na época.
No dia 18 de julho o corpo de um homem foi localizado carbonizado na zona Norte de Marília. De acordo com a Polícia Militar, moradores haviam colocado fogo no mato e uma pessoa passava pelo local encontrou o cadáver já em avançado estado de composição.
"Nesta quarta-feira recebemos o exame que comprovou que o meu pai morreu por causas naturais. Tudo indica que ele tenha falecido no mesmo dia que desapareceu. Ele caiu no meio do mato e após pessoas atearem fogo no mato o seu corpo foi encontrado. Ele não morreu queimado, foi de causas naturais. Mas devido as queimaduras no corpo, foi necessário colher DNA". escreveu a filha Geovana Samara Rodrigues de Souza ao portal Visão Notícias.
Siga o Visão Notícias no Facebook https://www.facebook.com/visaonoticias/
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.