A comissão externa da Câmara dos Deputados que está acompanhando as investigações do caso da Voepass , aprovou, na última terça-feira (27), requerimentos de convite para executivos e também da Latam. O caso da Voepass é do último dia 9 de agosto, quando uma aeronave da companhia caiu em Vinhedo, interior de São Paulo e fez 62 vítimas. O avião partiu de Cascavel, no Paraná e ia para Guarulhos, São Paulo. Quem está à frente das investigações é a Polícia Federal.
O presidente da Voepass, José Luiz Felício Filho, e o diretor-executivo da companhoa, Eduardo Busch, foram convidados, além do diretor da Latam (CEP), Roberto Alvo,
As vítimas do acidente, inclusive, tinham adquirido as passagens pela Latam, já que as empresas possuem um acordo comercial para o compartilhamento com a Voepass.
Arthur Lira (PP-AL), presidente da Cãmara dos Deputados, criou na última semana uma comissão externa para acompanhar o caso de perto. Coordenado pelo deputado Bruno Ganem (Pode-SP), o coelgiado conta com a participação do Delegado Matheus Laiola (União-PR) e Cezinha de Madureira (PSD-SP).
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.