Na manhã desta quinta-feira (19), o Ministério da Fazenda emitiu um comunicado para esclarecer que a informação sobre a saída de Rogério Ceron, secretário do Tesouro Nacional, não é verdadeira. A nota enfatiza que Ceron permanece à frente da secretaria, que está vinculada ao Ministério da Fazenda. “O Ministério da Fazenda informa que não procede a informação sobre a saída do secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, que segue no comando da pasta subordinada à Fazenda. Qualquer informação diferente desta deve ser ignorada”, afirmou a pasta.
A confusão surgiu após a publicação no Diário Oficial da União, na quarta-feira (18), que anunciou a autorização para o afastamento de Otávio Ladeira, subsecretário de Dívida Pública do Tesouro Nacional. Ladeira deixará seu cargo no início do próximo ano, após ser selecionado para uma posição na Organização das Nações Unidas (ONU), em um processo que teve início em abril.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.