A festa da seleção argentina precisou ser encerrada mais cedo, na tarde desta terça-feira, 20, por motivos de segurança. De acordo com o repórter Diego Borisky, do jornal “La Nacion”, a Associação de Futebol Argentino (AFA) e as autoridades locais decidiram não fazer o desfile completo até o cruzamento da Autopista 25 de Mayo com a Avenida 9 de Julio, no centro de Buenos Aires, após alguns torcedores saltarem dentro do ônibus com os jogadores argentinos – veja as imagens abaixo. Desta forma, o trio elétrico foi desviado rumo ao Parque Roca, onde três helicópteros esperavam os campeões mundiais. De lá, o elenco da Albiceleste sobrevoou o Obelisco e voltou para o CT de Ezeiza, segundo apuração da emissora “TyC Sports”. Nas redes sociais, alguns atletas registraram as imagens aéreas, que simbolizam o fim de uma grande festa na capital. Ao todo, mais de 4 milhões de torcedores (cerca de 10% da população) aproveitaram o feriado, concedido pelo presidente Alberto Fernández, para celebrar o tricampeonato. Apesar das belas cenas, alguns incidentes, como roubos e confusões, foram registrados pela polícia portenha.
#CampeonesEnCasa ???
Las imágenes en donde dos personas saltaron desde un puente hacia el micro de la Selección Argentina
???? El incidente se registró poco antes de que se decidiera interrumpir la caravana por tierra y transportar a los jugadores en helicóptero pic.twitter.com/M5weCMJudK
— Agencia Télam (@AgenciaTelam) December 20, 2022
El nivel de locura es total. pic.twitter.com/Ts7aIlV1wO
— Diego Borinsky (@diegoborinsky) December 20, 2022
Players are already in helicopters ????
— All About Argentina ???????????? (@AlbicelesteTalk) December 20, 2022
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.